quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Seja parceiro do nosso blog

Se você e blogueiro e quer ser parceiro do Mad Messias não perca tempo. Diferente de vários blog que exigem uma grande quantidade de envios de visitas para que possa aceitar parceria o Mad Messias facilita as coisa.
O blog Mad Messias era um blog antigo com um certo reconhecimento  mais por problemas de com hospedagem fomos obrigado a cancelar o blog, e assim ficou por bastante tempo, mas resolvemos voltar com ele.
Ainda estamos acertando as coisa tais como hospedagem mais não queremos perde tempo.
Apesar de não exigir muito coisa para parcerias temos sim alguma regras. Para que a parceria seja aceita seu blog precisa ser um blog serio com blogueiros responsáveis, também seu blog precisa ser de um assunto semelhante ao nosso. Oque vai garantir a posição do seu banner em nossa pagina sera a quantidade de tráfego que nos enviar e também e necessário que nosso banner esteja em sua pagina.
De preferencia nos envie um banner no tamanho de 200X50




Escolha um de nossos banners.











































2 comentários:

  1. Eu gosto muito desse tipo de pintura eu trabalho com aerografia e gostei muito tem tudo háver com migo você é muito bom mesmo parabens

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se podenos troca ideias eu moro em Belém do Pará se for posivel vamos sr comunica ai mau numero de fone 91 83725583 / 91 99189669 meu email; folhasarte.pardal@gmail.com

    ResponderExcluir